Departamento Municipal de Turismo


Departamento incumbido de desenvolver a política turística do município, bem como as normas que irão reger as atividades relacionadas ao segmento. O seu principal desafio é desenvolver o turismo em Cananéia, principalmente ecoturismo, turismo rural, de negócios, de eventos e de aventura. Compete ao órgão estimular, executar e coordenar ações para o fortalecimento desse setor, além de elaborar projetos para o turismo receptivo.


Cabe a ele incentivar a movimentação turística no município, aperfeiçoando a gastronomia, o artesanato, a hotelaria e o lazer, e fomentando o aproveitamento de todos os recursos naturais. Compete ao departamento planejar e coordenar a política de turismo e de eventos turísticos do município e desenvolver novas alternativas de implemento ao turismo local, além de organizar o calendário turístico anual e outras atividades afins.


 


Diretora de Turismo e Lazer


Thayssa M. de Mello


Formada pela Universidade Católica Dom Bosco e atuou em Campo Grande, Mato Grosso do Sul como repórter, editora, gerente de jornalismo e marketing em órgãos públicos e veículos de comunicação impressos, websites, rádios e televisões. Atuou no fomento a cultura e turismo na região de Bonito/MS e Campo Grande/MS. Assessora de imprensa e Produtora de eventos culturais. Fez pós-graduação em Produção Audiovisual e Estéticas Contemporâneas pela Universidade Católica Dom Bosco.


 


Informações



  • Telefone: (13) 3851-1931

  • E-mail: [email protected]

  • Horário de atendimento: Das 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h

  • Endereço: Rua Frederico Trudes da Veiga, 336 – Rocio/ Cananeia