Departamento Municipal de Obras e Serviços

O Departamento Municipal de Obras e Serviços está instalado à rua Pero Lopes, 253. Compete a ele coordenar, supervisionar, executar e fiscalizar todas as obras públicas municipais, assim como a conservação dos próprios públicos e a construção destes, quando a execução da obra for de responsabilidade da Administração Direta.

Compete a ele, também, construir, conservar e manter as estradas e caminhos do sistema rodoviário, tanto no setor urbano quanto no rural, e exercer a fiscalização dos serviços contratados de terceiros. É sua atribuição também desenvolver ações de manutenção da cidade, englobando serviços de pavimentação, recuperação asfáltica e tapa-buracos de vias públicas, além da construção e reparo de pontes e galerias. Cabe a ela ainda limpar e conservar praças, recantos e jardins, plantar e podar árvores, assim como os serviços de roçada, capinação, limpeza de bocas de lobo e dragagem de córregos.

Informações:

Rua: Pero Lopes, 253 - Centro - Cananéia/SP