Diretor
Claudilene Cecília Alves Luz Godke

Departamento Municipal de Educação

O Departamento Municipal de Educação está instalado na Avenida Beira Mar, 287, em prédio isolado do Paço Municipal. Compete a ele definir e implantar a política municipal de desenvolvimento da educação, além de planejar, organizar, coordenar, controlar e avaliar as atividades educacionais exercidas pela Administração Municipal e, também, promover ações extracurriculares de forma integrada com outros departamentos.

É sua função administrar as escolas da rede municipal, promover e supervisionar pesquisas de natureza educacional e fomentar atividades de orientação pedagógica. Cabe a ele, ainda, gerir os recursos do Fundeb, programar a realização de cursos profissionalizantes e atender a todas as cláusulas do convênio de municipalização do ensino.

O Departamento de Educação de Cananéia administra uma rede de ensino com atividades em escolas de educação infantil; escolas de ensino fundamental e médio; entidades conveniadas; classes de educação de jovens e adultos; e educação supletiva.

Informações:

Rua: Frederico Trudes da Veiga, N.336 - bairro Rocio - Cananeia/SP

(13) 3851-1441

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Horário de atendimento:

Das 08hs às 12hs e das 14hs às 18hs.