Prefeito: Pedro Ferreira Dias Filho

Naturalidade: Brasileiro

Município de nascimento: Pariquera-Açú (município vizinho à Cananéia)

Data de nascimento: 08/04/1969 (44 anos)

Ocupação declarada: Funcionário Público

Partido: PV

Perfil – Pedro Ferreira Dias Filho (Pedrinho), 44 anos, é funcionário público da Prefeitura de Cananéia desde 1997. Ingressou na vida política no ano de 2000, como Vereador, permanecendo por mais 3 mandatos. Em 2012, foi eleito novamente Vereador e presidente da Câmara de Vereadores. Foi eleito Prefeito de Cananéia em 2013 nas eleições suplementares, com 46,47% dos votos válidos, num total de 3.216 votos.

Vice-prefeito: Adriano Alves

Naturalidade: Brasileiro

Município de nascimento: Registro/SP

Data de nascimento: 24/10/1978 (34 anos)

Ocupação declarada: Funcionário Público

Partido: PR

Perfil – Adriano Alves, conhecido por todos como Macarrão, entrou na vida política em 2009, elegendo-se vereador da Estância de Cananéia. Durante seu mandato, lutou pelas causas sociais e pela comunidade evangélica. Funcionário Público da Prefeitura de Cananéia desde 1999. Em 2012, foi eleito novamente vereador de Cananéia, tornando-se líder da bancada do PR na Câmara de Vereadores. Nas eleições suplementares de 2013, Adriano foi eleito vice prefeito, juntamente com o atual Prefeito Pedro Ferreira Dias Filho.

Nelson Bonette Junior

Chefe de Gabinete