Departamento Municipal de Turismo

Departamento incumbido de desenvolver a política turística do município, bem como as normas que irão reger as atividades relacionadas ao segmento. O seu principal desafio é desenvolver o turismo em Cananéia, principalmente ecoturismo, turismo rural, de negócios, de eventos e de aventura. Compete ao órgão estimular, executar e coordenar ações para o fortalecimento desse setor, além de elaborar projetos para o turismo receptivo.

Cabe a ele incentivar a movimentação turística no município, aperfeiçoando a gastronomia, o artesanato, a hotelaria e o lazer, e fomentando o aproveitamento de todos os recursos naturais. Compete ao departamento planejar e coordenar a política de turismo e de eventos turísticos do município e desenvolver novas alternativas de implemento ao turismo local, além de organizar o calendário turístico anual e outras atividades afins.

Diretor de Turismo e Lazer - João Roberto Vilain

Flavio Rodrigo Sguarizi - Escriturário

Marcelo Pereira

Horário de atendimento:

Das 08hs às 12hs e das 13:30hs às 17:30hs.

Informações: (13) 3851-1931 - Rua Bandeirantes, 40 -  Centro Histórico.

*** Clique aqui e confira nossos Hotéis, Pousadas e Campings, Restaurantes e Roteiros Turísticos. ***