Home / Carnaval / Prefeitura cobra soluções da Dersa
Prefeitura cobra soluções da Dersa

pref-aprecesp
Não é uma surpresa para a população de Cananéia a balsa quebrar no meio do verão. Essa situação apesar de corriqueira tem sido combatida pela Prefeitura de Cananéia. No último sábado, dia 18 de fevereiro, a balsa novamente não estava funcionando no mesmo momento que a o Prefeito Gabriel estava em reunião da APRECESP com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko.

Além de protocolar uma reclamação formal referente ao serviços da Dersa, o Prefeito Gabriel junto com o Prefeito do Guarujá Valter Suman e o Prefeito de Ilhabela Márcio Tenório fizeram um manifesto de repúdio aos péssimos serviços prestados. “Antes de entrar na Prefeitura eu procurei o responsável pela Dersa, expliquei as necessidades de Cananéia e pedi melhorias, mas ficou claro que a Prefeitura precisava buscar ajuda de superiores, e foi o que vim fazer hoje”, disse Gabriel.