Novidades
Home / Notícias / Inscrições abertas para cursos de Bartender, Camareira e Garçom
Inscrições abertas para cursos de Bartender, Camareira e Garçom

Que Cananéia é uma Estância Turística e recebe muitos visitantes todos nós sabemos, mas precisamos melhorar cada vez mais o nosso atendimento e serviços de recepção, afinal, quem não gosta de ser bem recebido? Pensando nisso e em trazer oportunidades para as pessoas de Cananéia a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo vai disponibilizar cursos de capacitação de Bartender, Camareira e Garçom.

Os cursos serão ministrados em Cananéia gratuitamente pela equipe do Centro Paula Souza, na unidade móvel de Hospitalidade. As inscrições são realizadas pelo site Via Rápida Emprego, a princípio serão 20 vagas para cada modalidade, mas quanto mais inscrições tivermos melhor, assim a Prefeitura pode adquirir mais unidades. O curso está previsto para o mês de Abril, de segunda a sexta-feira quatro horas por dia, por 20 dias úteis.

A prioridade são para candidatos sejam maiores de idade, estejam desempregados, tenham baixa escolaridade e sejam os responsáveis pelo sustento da família, principalmente mulheres. Mas todos podem ter a oportunidade de participar desses cursos. Vamos junto com o comércio da cidade criar mais oportunidades e fazer o melhor pela população.

Qualquer dúvida, entre em contato com o setor de convênios no telefone: 3851-3205