Home / Notícias / Prefeitura envia nota oficial sobre CPI
Prefeitura envia nota oficial sobre CPI

Na última quinta-feira, 30 de março, a TV Tribuna exibiu uma reportagem a respeito de denúncias que levaram os vereadores a instaurarem um processo de CPI. Para ver o vídeo clique aqui.

O prefeito Gabriel foi procurado pela emissora, mas estava fazendo uma visita nos bairros do Ariri, Taquari e Santa Maria no momento. Vale ressaltar que os requerimentos a respeito dessas denúncias não chegaram à Prefeitura Municipal de Cananéia, nem estão disponíveis no site da Câmara Municipal para apreciação. Lembrando que para fazer a defesa, a Prefeitura precisa ser notificada pelo orgão legislativo.

Abaixo, leia a nota na integra:

“A Prefeitura de Cananéia gostaria de informar à TV Tribuna que no momento em que foi procurado o Prefeito Gabriel se encontrava em visita aos bairros Santa Maria, Taquari e Ariri, averiguando pessoalmente o estado da estrada devido as constantes chuvas que têm assolado a região e prejudicado os bairros mais afastados.

Nenhuma notificação referente as denúncias feitas por alguns vereadores durante a sessão ordinária do 22 de março chegou à Prefeitura. Os requerimentos tão poucos foram disponibilizados no site da Câmara Municipal de Cananéia para apreciação da população.

No entanto, o Prefeito Gabriel já sinalizou anteriormente estar tranquilo, pois a sua preocupação é colocar ordem na Prefeitura e resolver os problemas do município, sempre dentro da legalidade. Gostaríamos de ressaltar ainda que poder executivo não pretende ceder a pressões ou atos políticos como os que tem acontecido em Cananéia, a Prefeitura deve seguir trabalhando em prol e benefício apenas da população.

Assim que a Prefeitura tomar conhecimento legal sobre tais fatos alegados pela Câmara Municipal, o Prefeito Gabriel estará à disposição da TV Tribuna e toda a população para esclarecer a verdade.”