Home / Cananéia / MICCA – Mostra Ilha Comprida & Cananéia de Artes
MICCA – Mostra Ilha Comprida & Cananéia de Artes

A Prefeitura Municipal de Cananéia traz, em parceria com a equipe da Namastê, A MICCA – Mostra Ilha Comprida & Cananéia de Artes. Trata-se de um evento de artes integradas e que tem como tema para essa primeira edição a Arte de Rua. As ações vão acontecer do dia 20 ao dia 23 de abril e vão abranger grafites em muros e painéis, performances de dança e teatro, além de debates de prosa e ação.

O objetivo da mostra é reunir grupos, coletivos e artistas, que produzem e fomentam a criação dessa arte em diferentes territórios e contextos, para trocas, reflexões e disponibilização pública dos seus trabalhos artísticos para a população de Ilha Comprida, Cananéia e localidades próximas.

Com o apoio do Departamento Municipal de Cultura a primeira edição do MICCA será realizada nas ruas de Cananéia, e na rua podemos fazer história e fortalecer a Produção Cultural de Cananéia e Ilha Comprida como mais um polo de produção artística. Acompanhe a programação que vai acontecer!