Home / Cananéia / Casa Caiçara recebe Sessões de Cinema
Casa Caiçara recebe Sessões de Cinema

A partir do dia 8 de maio a Casa Caiçara, localizada na Praça Martim Afonso de Sousa, começa as sessões de Cinema do Pontos MIS, uma parceria do Museu da Imagem e Som com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. Os filmes selecionados para essa primeira mostra são Onde Vivem os Monstros e As Aventuras de Tintim.

A 1ª Exibição do longa-metragem Onde Vivem Os Monstros deve acontecer do dia 8 ao dia 12 de maio, com sessões às 8h, 10h, 14h e 16h. No dia 19 de maio, vai acontecer a Oficina Além da Imaginação: A Magia dos Efeitos Especiais de Cássio Starling, com 50 vagas. A 2ª Exibição do filme vai começar no dia 22 de maio.

No dia 27 de maio vai acontecer também o Festival do Minuto, vários curta-metragem de um minutos vão passar em sequência para o público apreciar! O longa As Aventuras de Tintim será exibido do dia 29 de maio ao dia 9 de junho. As sessões serão destinadas ao público em geral e as escolas que podem agendar a visita dos alunos ligando no 3851-1930!

Contamos com a sua presença! Venha prestigiar!

4 comments

1. 當蛋白線埋入皮膚後,皮下組織會將蛋白線視為異物,啟動異物反應,因此刺激膠原蛋白生長,且可促進新陳代謝,更新老化肌膚,所以客戶在術後也會發覺膚質變得較透亮白皙。膠原蛋白提拉線像一個“磁力線”一樣,將埋入處附近的肌肉和脂肪固定在原處,不會往下墜,其後會吸引皮下組織往蛋白線集中部位移動,就會逐漸產生提拉的緊實效果。也被用於填充美容的微整形,蛋白線材就好比蓋房子的鋼骨支架,先埋入皮膚當作基底結構,然後再注入好比水泥的玻尿酸或自體脂肪,因為有吸附力不易擴散,就可穩定固定住填充物,讓立體支撐力效果更好。

2. comfort zone 【身體保養系列*】醇美芳香身體乳霜的商品介紹 comfort zone,身體保養系列*,醇美芳香身體乳霜

3. Some colleges make this a two-stage process.