Home / Cananéia / Casa Caiçara recebe Sessões de Cinema
Casa Caiçara recebe Sessões de Cinema

A partir do dia 8 de maio a Casa Caiçara, localizada na Praça Martim Afonso de Sousa, começa as sessões de Cinema do Pontos MIS, uma parceria do Museu da Imagem e Som com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. Os filmes selecionados para essa primeira mostra são Onde Vivem os Monstros e As Aventuras de Tintim.

A 1ª Exibição do longa-metragem Onde Vivem Os Monstros deve acontecer do dia 8 ao dia 12 de maio, com sessões às 8h, 10h, 14h e 16h. No dia 19 de maio, vai acontecer a Oficina Além da Imaginação: A Magia dos Efeitos Especiais de Cássio Starling, com 50 vagas. A 2ª Exibição do filme vai começar no dia 22 de maio.

No dia 27 de maio vai acontecer também o Festival do Minuto, vários curta-metragem de um minutos vão passar em sequência para o público apreciar! O longa As Aventuras de Tintim será exibido do dia 29 de maio ao dia 9 de junho. As sessões serão destinadas ao público em geral e as escolas que podem agendar a visita dos alunos ligando no 3851-1930!

Contamos com a sua presença! Venha prestigiar!