Home / Cananéia / Prefeitura envia projeto lei para reestruturar diretorias
Prefeitura envia projeto lei para reestruturar diretorias

O Prefeito Gabriel enviou a Câmara Municipal um projeto de lei que reestrutura as diretorias da Prefeitura Municipal de Cananéia, reduzindo de 16 pastas para 11. A medida começou a ser lida na última sessão, realizada no dia 7 de junho, e deve ter prosseguimento no próximo dia 21. A intenção desse projeto é a redução de custos da administração, podendo assim investir em outras necessidades para a melhoria da gestão.

3 comments

1. 青春雖然一去不返,但如果有機會,你又會唔會重新捉緊青春嘅尾巴?CLEVIEL 高濃度透明質酸 就為你打開人生新一頁,令你嘅肌膚重新充滿光澤,回復年輕彈性! 同惱人皺紋等老化現象Says Goodbye!CLEVIEL Prime 功能: 提升 ◆ 結構提升◆ 改善臉部輪廓◆ 新加入無痛配方 最佳適用範圍: ✔前額 ✔太陽穴 ✔顴骨 ✔面頰 ✔虎紋 CLEVIEL Contour+ 最佳適用範圍:✔鼻 ✔下巴 ✔虎紋

2. 6. New York Academy for Performing and Movie.

3. What’s up it’s me, I am also visiting this website on a regular basis, this web page is in fact pleasant and
    the visitors are truly sharing pleasant thoughts.