Home / Cananéia / Parceria com SEBRAE promete capacitação
Parceria com SEBRAE promete capacitação

No dia 30 de junho o Prefeito Gabriel esteve com os Diretores Joceley Jr e Daniel Glaessel, José Roberto do SEBRAE de São Paulo e representantes do Banco do Brasil e assinou o protocolo de intenção de parceria. Além de estreitar laços entre a Prefeitura de Cananéia e o SEBRAE, a instituição irá trazer cursos de qualificação para beneficiar a população.

A parceria já rendeu frutos, nos dias 4 e 5 de julho de 2017, os diretores e funcionários da gestão 2017/2020 participaram, na sala de multimídia da Escola Geraldo Belletti Brito, do Curso de capacitação do SEBRAE, Compras Governamentais – Agricultura Familiar.  O objetivo do curso é capacitar a equipe para fomentar com ações práticas os agricultores da região, bem como movimentar a economia local com as contas públicas.

Em breve novidades para todos!

1. Some faculties make this a two-stage process.

2. 6. New York Academy for Acting and Film.

3. ALBION品牌活動和最新消息。

4. Great actors continue the educational course of.

5. That is what Methodology Actors name ‘sense reminiscence’.