Home / Cananéia / Educação abre cadastro para professores eventuais
Educação abre cadastro para professores eventuais

O Departamento Municipal de Educação de Cananéia abriu Cadastro para professores eventuais de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II (Arte e Educação Física). Para se cadastrar  os docentes devem seguir os seguintes requisitos:

• Educação Infantil: Magistério Superior, Licenciatura em Pedagogia ou Pós-Graduação em Gestão Escolar;
  • Ensino Fundamental I:Magistério Superior, Licenciatura em Pedagogia ou Pós-Graduação em Gestão Escolar;
  • Ensino Fundamental II (Arte e Educação Física): Diploma do Curso de Licenciatura na disciplina de Arte ou Educação Física, já concluído, acompanhado do respectivo Histórico Escolar. Os docentes de Educação Física também deverão apresentar o registro de inscrição no CREF.

Também serão aceitos, em caráter excepcional:

• Aluno cursando a partir do 4º (quarto) semestre de Licenciatura Plena em Pedagogia, com Declaração atual da respectiva Instituição de Ensino Superior;
  • Diploma de Habilitação para o Magistério (HEM) do Curso Normal de Nível Médio

Quem já realizou o cadastro  em 2017 não precisa fazer a renovação.
Confira: EDITAL CADASTRO EVENTUAL – 2017 – 2 SEMESTRE

Para fazer a inscrição: