Home / Cananéia / Esporte representa Cananéia nos Jogos Regionais
Esporte representa Cananéia nos Jogos Regionais

Cananéia está mais uma vez nos Jogos Regionais! Na última segunda-feira, dia 11 de julho, o Departamento de Esportes levou as primeiras equipes de atletas de uma delegação de 120 pessoas que irão representar nossa cidade em 9 modalidades: Capoeira Masculina, Capoeira Feminina, Futebol Feminino, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Handebol Masculino, Vôlei Masculino, Vôlei de Praia Masculino e Judô Masculino.

As equipes têm disputado jogos e ganhado experiência em jogos fora de casa “Estou muito feliz com o desempenho dos atletas, afinal esse ano começamos a incentivar o desenvolvimento do esporte e a meta é melhorar cada dia mais” comentou o Prefeito, Gabriel Rosa, “Esse ano foram 9 modalidades, ano que vem 10, 11, 12… vamos fazer o esporte crescer”, finalizou. Boa sorte a todos os atletas e parabéns aos organizadores!