Home / Cananéia / Processo seletivo para técnico em enfermagem e radiologia
Processo seletivo para técnico em enfermagem e radiologia

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia abre processo seletivo para preencher 4 vagas para técnico em enfermagem e 2 vagas para operador de raio X e ultrassonografia, por tempo determinado. O salário para os enfermeiros é 1.704,64 por 40 horas de trabalho semanais e o de técnico em radiologia é de 1.518,78 por 30 horas semanais.

As inscrições vão acontecer de 17 à 20 de julho no Departamento de Governo e Administração das 9h ao 12h e das 14h à 17h. Será cobrado o valor de 40 reais no ato da inscrição e o candidato deve preencher uma ficha e levar cópia autenticada dos documentos de identidade e certidão de casamento e nascimento de filhos, se possuir.

A prova será realizada no dia 23 de julho de 2017, às 8h da manhã, com duração máxima de três horas, na escola municipal Geraldo Belletti Britto, localizada na Praça dos Esportes, s/ nº – Acaraú. Para mais informações clique aqui e leia o edital.