Home / Cananéia / Encontro com Secretário do Turismo promete desenvolvimento
Encontro com Secretário do Turismo promete desenvolvimento

No dia 19 de julho, o Prefeito Gabriel Rosa junto com o Assessor de Convênio Fabrício Behenk estiveram na Secretaria de Turismo para resolver demandas do DadeTur com o Secretário Laércio Benko e Dr. Serralha. Muitos convênios feitos entre a Prefeitura e a Secretaria estavam com documentação incompleta e laudos equivocados, com isso projetos foram parados, no entanto tudo está sendo resolvido para que obras e projetos tenham andamento em breve e Cananéia volte a crescer.

“Agradeço toda receptividade do Secretário Dr. Laércio Benko e toda sua equipe, e ao pessoal do DadeTur na pessoa do Dr. Serralha que juntos estão nos auxiliando a resolver os problemas de anos e a tomarmos as medidas necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade.” Comentou Gabriel em suas redes sociais.

Na Secretaria de Turismo o Prefeito Gabriel ainda conheceu o Kiko Zambianchi e aproveitou para falar sobre Cananéia com músico.