Home / Cananéia / Cananéia participa da Jornada do Patrimônio
Cananéia participa da Jornada do Patrimônio

No mês de Agosto o Condephaat organiza com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia a Jornada do Patrimônio, com ações diversas nas escolas e passeios com um roteiro no Centro Histórico. O Departamento de Educação irá trabalhar com as crianças o mês de aniversário de Cananéia, que completa 486 anos! Atrelado a isso, será evidenciado e debatido em sala as características arquitetônicas dos prédios históricos da nossa cidade. De todos esses prédios, cinco vão ser abertos à visitação monitorada nos dias 19 e 20 de Agosto.

Os imóveis que vão participar Jornada do Patrimônio Histórico serão a Praça Martim Afonso de Sousa, a Igreja de São João Batista, Casa Paroquial, Câmara Municipal de Cananéia e o Museu Municipal Victor Sadowski, todos estarão identificados, os passeios serão agendados pelo Departamento Municipal de Cultura no Museu Municipal Victor Sadowski, à partir do dia 1º ao dia 15 de Agosto ou pelo telefone (13) 3851-1930.

Museu Municipal:
Telefone:
(13) 3851-1930
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 9h00 às 18h00 (inclusive feriados)
Endereço: Tristão Lobo, n.78 – Centro/ Cananéia