Home / Cananéia / Aberto processo seletivo para merendeiro no Ariri
Aberto processo seletivo para merendeiro no Ariri

Do dia 08 ao dia 17 de agosto a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia estará realizando as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando preencher vaga, por tempo determinado, de merendeiro no bairro Ariri. O salário referente do cargo será de 937,00.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer no Departamento Administrativo da Prefeitura das 9h ao 12h e das 14h às 17h e trazer cópia autenticada do RG ou Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento de filhos menores de idade ou Casamento, se tiver, e preencher uma ficha de inscrição.

A taxa cobrada para a inscrição da Prova Prática será de 35,00 e avaliação será realizada no dia 19 de agosto na EMEIEF Profª Antônia de Jesus Juliani, localizada na Avenida Washington Luís, nº 106, Bairro Ariri, com início às 14h.

Clique aqui para ler o edital.