Home / Cananéia / Secretário do Meio Ambiente visita Cananéia
Secretário do Meio Ambiente visita Cananéia

Na última terça-feira, dia 8 de Agosto de 2017, o secretário do Meio Ambiente, Ricardo Salles, veio a Cananéia para conhecer a nossa cidade e o Parque Estadual da Ilha do Cardoso. O secretário foi recepcionado pelo Prefeito Gabriel Rosa, o Presidente da Câmara Municipal Douglas Godoy, o vereador César Calasans e a equipe do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cananéia e da Fundação Florestal.

O Prefeito aproveitou a visita e debateu com o Secretário várias demandas do município, como por exemplo o encerramento dos antigos lixões, a criação de uma terro sanitário e a aquisição de equipamentos para a ampliação da coleta seletiva. Depois todos foram ao Parque Estadual da Ilha do Cardoso conversar com as comunidades do Pereirinha, Marujá e nova Enseada da Baleia.

Vamos continuar trabalhando para fazer o melhor da população!