Home / Cananéia / Casa Caiçara recebe a Oficina “Fazendo Cinema”
Casa Caiçara recebe a Oficina “Fazendo Cinema”

A Parceria da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia com o Museu da Imagem e do Som traz para Cananéia mais uma oficina relacionada a produções audiovisuais. No próximo dia 23 de Agosto, a Casa Caiçara deve receber as oficineiras Jéssica Brito e Lais Garcia que devem trabalhar a experiência de produzir um curta-metragem, passando pelas etapas de construção de roteiro, filmagem e exibição.

Na Oficina do Pontos MIS “Fazendo Cinema” os participantes são estimulados a desenvolver uma história em grupo a partir de ferramentas utilizadas no cinema, como planos, cenas e narrativa clássica. São 20 vagas disponíveis, para realizar as inscrições basta ligar no 3851-1930 e falar com Maurício ou Eduardo, das 13h às 17h.

1. 抗氧美肌!FANCL玫瑰草本花茶 – STYLE-TIPS.COM 這個星期終於感受到寒意,此時呷一口熱茶就最好不過,加上陣陣花香更讓人倍感放鬆。F…

2. Boots 博姿 【自然風系列】香氛皂 Soap的商品介紹 Boots 博姿,自然風系列,香氛皂 Soap

3. Dr.Douxi 朵璽 【身體保養】美膝美臀去角質霜的商品介紹 Dr.Douxi 朵璽,身體保養,美膝美臀去角質霜

4. Sculptra 含有由含有源於植物果酸的 PLLA 聚左乳酸(poly-L-lactic acid),它能促進天然膠原蛋白大量增生,令容顏重現年輕,一個療程的效果能持續逾2年。Sculptra 乃全球唯一獲美國食物及藥物管理局(美國FDA)認可的PLLA聚左乳酸美容品牌。Sculptra 塑然雅會被人體自然分解吸收,同時促進天然膠原蛋白再生1。療程效果可以漸進地給你更富清新朝氣的容頻,效果自然,更不會影響面部表情。SCULPTRA 塑然雅 Sculptra 由含有源於植物果酸的PLLA聚左乳酸(poly-L-lactic acid),它可以被新陳代謝成二氧化碳及水,最終自體內排出。PLLA聚左乳酸早已被廣泛應用於醫療用品超過30年,自2009年起 Sculptra 及全球唯一獲美國FDA認可的PLLA聚左乳酸美容醫學品牌。Sculptra ® 塑然雅能促進天然膠原蛋白大量增生1,改善皺紋,令容顏重現年輕。全球唯一獲美國FDA認可PLLA聚左乳酸。臨床研究證實於3個月間,肌膚的膠原蛋白密度 顯著增加67%2。療程效果能持續愈2年3。主要成份PLLA聚左乳酸源於植物果酸,醫學界廣泛使用超過30年。