Home / Cananéia / Casa Caiçara recebe a Oficina “Fazendo Cinema”
Casa Caiçara recebe a Oficina “Fazendo Cinema”

A Parceria da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia com o Museu da Imagem e do Som traz para Cananéia mais uma oficina relacionada a produções audiovisuais. No próximo dia 23 de Agosto, a Casa Caiçara deve receber as oficineiras Jéssica Brito e Lais Garcia que devem trabalhar a experiência de produzir um curta-metragem, passando pelas etapas de construção de roteiro, filmagem e exibição.

Na Oficina do Pontos MIS “Fazendo Cinema” os participantes são estimulados a desenvolver uma história em grupo a partir de ferramentas utilizadas no cinema, como planos, cenas e narrativa clássica. São 20 vagas disponíveis, para realizar as inscrições basta ligar no 3851-1930 e falar com Maurício ou Eduardo, das 13h às 17h.