Home / Cananéia / Cananéia participa do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Cananéia participa do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

Em busca de novos turistas e mercados, a Prefeitura Municipal de Cananéia tem incentivado ao comércio para expandir os horizontes. Nesse intuito, o chef Patrick San do NaCanoa Sushi foi ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes divulgar o nome da nossa cidade com seus pratos.

“Atendemos 160 pessoas os dois finais de semana. Foram servidos um total 4 mil pratos e servidas 4.080 unidades de ostras”, comentou o chef Patrick. O Festival aconteceu no Hotel Solar da Ponte, o mais famoso da cidade e faz parte do Roteiro do Charme, já consolidado em Tiradentes.

Além de exemplos da nossa gastronomia no local, materiais gráficos sobre o Cananéia foram distribuídos aos participantes. Vamos continuar levando o nome da nossa cidade para outros lugares do Brasil!