Home / Cananéia / Posto de Saúde do Taquari/ Santa Maria é supervisionado
Posto de Saúde do Taquari/ Santa Maria é supervisionado

A Prefeitura Municipal continua trabalhando para melhorar a saúde em Cananéia, na última semana o Prefeito Gabriel foi vistoriar a construção do Posto de Saúde da Família que estava sendo construído no Santa Maria.

A obra foi paralisada para uma auditoria e foi reiniciada após a empresa responsável pelo Posto regularizou pendencias documentais e aceitou correções a serem feitas na construção. Em breve a obra poderá ser entregue e o uso liberado, “Vim fazer essa vistoria para garantir que os bairros próximos poderão ter um atendimento com qualidade, a população precisa e merece.”, falou o Prefeito Gabriel após verificar a obra.

Acompanharam a visita o Diretor de Obras e Serviços Reginaldo Batista e os vereadores Paulo Ricardo e Cesinha Calazans.