Home / Cananéia / Gabriel apresenta Cananéia para investidores em Congresso
Gabriel apresenta Cananéia para investidores em Congresso

Com o objetivo de preparar Cananéia para receber investidores e eventos ligados ao setor Náutico, o Prefeito Gabriel Rosa apresentou na última Sexta-feira (22/09) o Município como potencial receptivo para o setor.

Gabriel e a Diretora de Turismo Thayssa Maluff de Mello também conferiram a exposição e lançamento de diversos produtos no São Paulo BoatShow e Feipesca 2017. Para Gabriel, estar inserido no roteiro do turismo náutico é fundamental para economia da cidade, “É fato que a geração de emprego e renda implicará na melhora da qualidade de vida das pessoas, isso sim é importante. Esses investidores com toda certeza agora veem Cananéia com um olhar de confiança na administração é isso nos deixa muito felizes”, comentou.

O evento que aconteceu de 21 à 26 de setembro e teve circulação de mais de 40.000 pessoas. Para o organizador do evento e Diretor do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, a intenção é fomentar a economia priorizando a sustentabilidade, “Devemos lembrar que o transporte hidroviário é o menos poluente entre todos e pode ser uma opção de turismo incrível e econômica”, afirma Paciornik.

A Prefeitura de Cananéia participa em 2017 através do Departamento de Turismo do Fórum Náutico Paulista, com representantes da iniciativa privada e poder público. As reuniões mensais visam a participação ativa do Município em tratativas junto a Marinha do Brasil e Empresários do ramo Náutico. Nos próximos dias a cidade receberá a visita de investidores do setor, para assim analisarem os potenciais da cidade e formatar um novo destino de Turismo Náutico.