Home / Cananéia / Crianças da rede municipal vão ao Circo!
Crianças da rede municipal vão ao Circo!

Na primeira semana de novembro a cidade de Cananéia recebeu o Circo Star Magic! Muitas crianças foram assistir ao espetáculo que tinha malabarista, palhaço, trapezista e muita diversão! A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia organizou através do Departamento de Educação a visita de todas as escolas da rede municipal, para que todas as crianças pudessem ver o circo!

“Foi complicado mas muito gratificante, porque além das escolas daqui da Ilha de Cananéia fizemos questão de trazer as escolas dos bairros mais afastados como Ariri, Marujá, Porto Cubatão e Itapitangui”, comentou Rosimeire Pereira Rodrigues da Glória, Diretora Municipal de Educação. “Apesar de toda a logística, ainda tivemos imprevistos, mas ver as crianças rindo e brincado faz com que todo o esforço valha a pena”, finalizou.

O Circo Star Magic já deixou Cananéia, mas trouxe muita alegria para cerca de 1300 crianças das escolas municipais.