Home / Cananéia / Escola Municipal do Marujá recebe reforma
Escola Municipal do Marujá recebe reforma

As escolas municipais têm passado por reformas e reparos para atender melhor aos alunos e professores e dessa vez a escola do bairro Marujá que passou por esse processo. A parceria foi feita entre os pais dos alunos e o Departamento de Educação, e a própria comunidade se envolveu na arrumação e a escolinha que atende cerca de 21 alunos ganhou uma nova roupagem!

“Aos poucos temos melhorado a situação das escolas, sabemos que ainda falta muito, mas é importante que nesse processo a comunidade se junte e ajude, pois é um espaço de todos e quanto mais pessoas se envolverem com a escola, melhor o ensino se desenvolve” falou a Diretora da Educação, Rosimeire Pereira Rodrigues da Glória. Parabéns à todos os envolvidos!