Home / Cananéia / Meio Ambiente trabalha para liberação de roças no Taquari
Meio Ambiente trabalha para liberação de roças no Taquari

A equipe do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Agricultura tem trabalhado para conseguir liberar roças para a comunidade do Taquari e Santa Maria além de desenvolver e práticas de campo.

Essa semana os profissionais do departamento foram aos bairros para reconhecer as áreas e continuar esse trabalho que irá a beneficiar todos os agricultores desses locais. A equipe também acompanhou a vistoria das demarcações do Parque Lagamar feitas pela Fundação Florestal, para que juntos pudessem sanar dúvidas da comunidade e garantir o uso adequado das terras.

“Estamos muito felizes com os resultados que estamos colhendo, como diretor quero dividir esses ganhos com toda equipe do Meio Ambiente e Agricultura e com o Prefeito Gabriel, que tem nos dado força para essas realizações”, comentou Erick Weissenberg, diretor de Meio Ambiente.