Home / Cananéia / Encontro Regional dos Mais Médicos acontece em Cananéia
Encontro Regional dos Mais Médicos acontece em Cananéia

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, Cananéia recebeu o Encontro Regional do programa Mais Médicos. O evento acontece a cada três meses, sempre em cidades diferentes, para que os médicos possam conhecer as realidades de outras cidades. Mais de 50 participantes compareceram das regiões do Vale do Ribeira, Itapeva e Itapetininga. O Prefeito Gabriel Rosa esteve presente para dar as boas-vindas aos médicos e os convidou para conhecer as belezas de Cananéia.

O Encontro Regional tem o intuito de fortalecer a troca de experiências entre os médicos, para aprender com os diagnósticos de cada cidade e verificar se há semelhanças entre as regiões e incentivando ações em benefício da saúde. No encontro desse mês, houve uma palestra sobre Hanseniase e Tuberculose apresentada pela Vigilância Epidemiológica da Divisão Regional de Saúde do vale do Ribeira.