Home / Cananéia / Encontro Regional dos Mais Médicos acontece em Cananéia
Encontro Regional dos Mais Médicos acontece em Cananéia

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, Cananéia recebeu o Encontro Regional do programa Mais Médicos. O evento acontece a cada três meses, sempre em cidades diferentes, para que os médicos possam conhecer as realidades de outras cidades. Mais de 50 participantes compareceram das regiões do Vale do Ribeira, Itapeva e Itapetininga. O Prefeito Gabriel Rosa esteve presente para dar as boas-vindas aos médicos e os convidou para conhecer as belezas de Cananéia.

O Encontro Regional tem o intuito de fortalecer a troca de experiências entre os médicos, para aprender com os diagnósticos de cada cidade e verificar se há semelhanças entre as regiões e incentivando ações em benefício da saúde. No encontro desse mês, houve uma palestra sobre Hanseniase e Tuberculose apresentada pela Vigilância Epidemiológica da Divisão Regional de Saúde do vale do Ribeira.

1. CLINIQUE 倩碧線上購物官網。瀏覽Clinique倩碧官方網站,了解更多線上購物、護膚、彩粧、香氛及禮品詳情。通過過敏性測試,百分百不含香料。

2. CHANEL 香奈兒 【完美循環系列】早安喚醒精華 LE JOUR DE CHANEL的商品介紹 CHANEL 香奈兒,完美循環系列,早安喚醒精華 LE JOUR DE CHANEL