Home / Cananéia / Ensaio ao Ar Livre da Banda Municipal
Ensaio ao Ar Livre da Banda Municipal

Nos dias 06 e 13 de dezembro, teremos uma programação musical com ensaios abertos e integrados ao ar livre, da Banda Municipal, composta por 38 jovens. Das 18h às 20h você poderá acompanhar o variado repertório, composto por 14 canções e sob a batuta do regente Ramon Dias.

Hoje os museus atuam também como centros culturais, reunindo atividades como música, fotografia, literatura e todo tipo de arte, abertas à participação do público. Você pode apreciar a exposição permanente oferecida pelo Museu e as itinerantes, em dezembro a exposição África em Nós está na disponível para visitação.

O Museu Victor Sadowski fica na Rua Tristão Lobo, 78 – Centro Histórico de Cananéia.

1. Nice blog here! Also your website rather a lot up very fast!
    What web host are you the use of? Can I get
    your affiliate hyperlink in your host? I desire my website loaded up
    as fast as yours lol

2. CÉLINE IFC專門店正式開幕 推出特別版Classic手袋 – STYLE-TIPS.COM 經過逾半年的時間,Céline位於IFC的專門店終於正式開幕。新店…