Home / Cananéia / Prefeito recebe Prêmio por Gestão de Impacto
Prefeito recebe Prêmio por Gestão de Impacto

Adotar medidas para melhorar a transparência, tornar os serviços mais eficazes, trazer inovações para problemas crônicos da cidade e combater a corrupção são parâmetros usados para trabalhar na Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. No dia 23 de Novembro o Prefeito Gabriel Rosa recebeu um prêmio reconhecendo suas o que tem sido feito.

O Fórum de Gestão Municipal de Impacto foi promovido em parceria com a CIOESTE, Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, e acompanhou trabalhos realizados em diversas prefeituras do estado de São Paulo. “Acredito que o reconhecimento é apenas uma consequência do trabalho de todos, há muito para melhorar ainda, mas temos funcionários que se dedicam a população, e isso faz a diferença”, comentou Gabriel Rosa sobre o prêmio. “É importante divulgar em Cananéia porque essa é uma conquista de todos”, explicou.

2 comments

1. 消除男士壓力, 試享暗瘡護理療程(Part II) Welcome to TING HOUSE 消除男士壓力, 試享暗瘡護理療程(Part II) Welcome to TING HOUSE

2. TULIP HIFU療程屬非侵入性及非手術的緊膚修身治療,獲歐盟CE、韓國KFDA、GMP、ISO9001、ISO13485等認證,安全可靠。 Tulip的DUAL HIFU精細技術,對面部和眼部治療特別有效;另外,TULIP FB有的13mm及7mm STAMP蓋印式治HIFU治療頭設計,眼、面以外部位,同時具「造身」效果。TULIP【DUAL HIFU高能量聚焦超聲波平台】【特點】- 非手術、非侵入性緊膚治療- 適用於任何膚色肌膚- 治療更精確、更安全- 備有7mm及13mm治療頭,可收緊腹部、臀部、手臂等鬆弛肌膚 【治療目的】- 緊緻肌膚- 提升輪廓- 減淡皺紋- 重塑輪廓線條- 嫩膚亮肌- 提升下垂眼部- 重塑身體線條 (用於7mm/13mm修身治療頭)- 重點減少脂肪細胞 (用於7mm/13mm修身治療頭)