Home / Cananéia / Prefeito recebe Prêmio por Gestão de Impacto
Prefeito recebe Prêmio por Gestão de Impacto

Adotar medidas para melhorar a transparência, tornar os serviços mais eficazes, trazer inovações para problemas crônicos da cidade e combater a corrupção são parâmetros usados para trabalhar na Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. No dia 23 de Novembro o Prefeito Gabriel Rosa recebeu um prêmio reconhecendo suas o que tem sido feito.

O Fórum de Gestão Municipal de Impacto foi promovido em parceria com a CIOESTE, Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, e acompanhou trabalhos realizados em diversas prefeituras do estado de São Paulo. “Acredito que o reconhecimento é apenas uma consequência do trabalho de todos, há muito para melhorar ainda, mas temos funcionários que se dedicam a população, e isso faz a diferença”, comentou Gabriel Rosa sobre o prêmio. “É importante divulgar em Cananéia porque essa é uma conquista de todos”, explicou.