Home / Cananéia / Workshop de Escrita Criativa – Do poema à música
Workshop de Escrita Criativa – Do poema à música

O Museu Municipal, Victor Sadowski, irá receber dia 14 de dezembro o Workshop de Esrita Criativa do escritor e crítico literário Reynaldo Damazio. A proposta do workshop é abordar a linguagem do poema e sua relação com a música. A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, traz essa ação em parceria com a Casa das Rosas de São Paulo.

Para participar da oficina basta entrar em contato com a Biblioteca Municipal, Eduardo Boechat Ramos, que fica na Rua Frederico Trudes da Veiga s/nº e fazer a sua inscrição, são 20 vagas disponíveis!

Reynaldo Damazio é editor, crítico literário, escritor e gestor cultural. Formado em sociologia pela USP, com especialização em Propaganda e Marketing, pela ESPM, e Gestão e Políticas Culturais, pelo Itaú Cultural. É coordenador do Centro de Apoio ao Escritor do museu Casa das Rosas. Autor de “O que é criança” (Brasiliense) e “Poesia, linguagem” (Memorial da América Latina), e dos livros de poemas “Nu entre nuvens” (Ciência do Acidente), “Horas perplexas” (Editora 34) e “Com os dentes na esquina” (Dobradura Editorial).

Local: Museu Municipal
Data: 14/12/2017