Home / Cananéia / Contratação de Monitores para projeto Verão no Clima
Contratação de Monitores para projeto Verão no Clima

Serão contratados 20 monitores para trabalharem no projeto Verão no Clima gerenciado pelo Departamento de Meio Ambiente do Município Estância de Cananeia em Parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo. O período de contratação será de 04/01 a 14/02, sendo 04 (quatro) dias por semana, de quinta a domingo, com exceção do período de Carnaval quando a jornada será de quinta-feira (dia 08/02) à quarta-feira de cinzas (dia 14/02).

O projeto Verão Limpo tem como objetivo diminuir o acúmulo do lixo depositado nas áreas de veraneio e lazer que atraem alta concentração de público, especialmente durante o período das férias de verão, notadamente por ocasião das festas de Final de Ano e Carnaval; de modo a fornecer aos veranistas informações sobre o meio ambiente, procurando estimular a co-responsabilidade na proteção ambiental por meio de sua participação.

Como uma ação de educação ambiental, a campanha tem como estratégia atuar diretamente junto aos cidadãos, buscando estimular a mudança do hábito do descarte dos resíduos nas áreas de veraneio, trocando pela atitude de retirar do local de lazer o lixo gerado, depositando-o em locais apropriados e destinados para tal (lixeiras, containers).

Inscrições e Seleção
Fase I Documental – Inscrições:

Dia 28/12/2017 das 8:30 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:30 e dia 29/12/2017 das 8:30 às 11:30 horas, presencialmente no Departamento de Meio Ambiente.

Obrigatório:

– Preenchimento de ficha de inscrição; FICHA DO CANDIDATO
– Currículo Vitae com no máximo 2 páginas, focando no perfil e papel da vaga;
– Documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Foto 3×4, Comprovante de residência.
Os selecionados na fase I documental serão contatados por telefone até dia 29 para entrevista.

Fase II Entrevistas:

As entrevistas ocorrerão no 29/12/2017 por telefone ou presencialmente.

Seleção:

A seleção será realizada pelo Departamento de Meio Ambiente em duas fases.

I – Validação dos documentos obrigatórios entregues e análise dos requisitos exigidos.
II – Entrevista – atendimento dos critérios de perfil e papel de cada vaga.

A lista de selecionados será publicada no dia 30/12/2017 no site da Prefeitura Municipal da Estância de Cananeia.

1. Vaga: Monitor

Perfil do monitor

– maior de idade;
– ensino fundamental completo;
– desenvoltura, comunicabilidade e simpatia;
– morador da região preferencialmente;
– responsabilidade, iniciativa, pro-atividade e assiduidade;
– ter familiaridade com assuntos ambientais (preferencialmente experiencia prévia com temáticas ambientais tais como resíduos sólidos, lixo marinho, fauna e ecossistemas marinhos e costeiros);
– preferencialmente ter experiência com educação ambiental;
– disposição para executar as tarefas inerentes ao seu posto, incluindo mutirões de limpeza e outras atividades de campo.

Papel do Monitor

– cumprir a Jornada de Trabalho estipulada de acordo com seu turno, no período de 04/01 a 14/02, sendo 04 (quatro) dias por semana, de quinta a domingo, com exceção do período de Carnaval quando a jornada será de quinta-feira (dia 08/02) à quarta-feira de cinzas (dia 14/02) ininterruptamente: Turno – das 9h às 15h
– participar dos treinamentos do Projeto;
– seguir as orientações do Chefe de Equipe, do Supervisor da Região e da Coordenação Geral;
– relatar todas as ocorrências positivas ou negativas a fim de auxiliar o preenchimento do

Diário da Equipe

– auxiliar na instalação e recolhimento diário de todo o material da tenda, a saber: tenda, mesa e cadeiras, banners e materiais educativos, isopor, filtro e galão de água, maleta de primeiros socorros, etc;
– trabalhar uniformizado com o uniforme da campanha;
– utilizar protetor solar;
– utilizar calçado adequado;
– manter a limpeza do entorno da tenda;
– manter-se hidratado.

Remuneração e Equipamentos oferecidos a vaga de monitor

– Salário por 27 dias de trabalho (04/01/2018 a 14/02/2018) = R$700,00​;
– Ajuda de Custo por 27 dias de trabalho (04/01/2018 a 14/02/2018) = R$650,00​;
– protetor solar;
– água e squeeze;
– uniforme: camiseta e boné;
– luvas para mutirões;
– treinamentos.

1. 快速為肌膚補充健康不穩定的肌膚,舒緩肌膚問題,使肌膚煥發美麗健康光采!

2. Restylane乃一系列用於美顏的長效透明質酸產品。 Restylane療程能有效撫平皺紋、美化臉型輪廓及唇部,並可改善膚質及肌膚的彈性。Restylane透明質酸作用原理 Restylane透明質酸均以非動物來源的透明質酸作為原料,獨有的NASHA™專利技術研製而成。微量Restylane透明質酸凝膠到皮膚中,可以讓您的面部肌膚恢復豐盈飽滿。 Restylane透明質酸中的透明質酸與人體內的天然透明質酸十分相似,使用前無需進行皮膚測試,引起過敏反應的機率亦極低。