Home / Cananéia / Saúde pede indicações para Conselho
Saúde pede indicações para Conselho

O Departamento de Saúde de Cananéia solicita que a comunidade participe do Conselho Municipal de Saúde através dos ofícios 447, 448 e 449. Associações de bairro, Entidades religiosas e Prestadores de Serviço da Saúde no âmbito do município podem indicar seus representantes.

Caso mais um representante seja indicado para vaga, será realizada eleição no dia 15 de janeiro de 2018, nas dependências do Departamento de Saúde Municipal, na Avenida Luiz Wilson Barbosa, nº 100 – Retiro das Caravelas, Cananéia.

Leia os ofícios enviados aqui:

oficio 447 seguinto associação de Bairros

oficio 448 seguinto entidade religiosa

oficio 449 seguinto prestador de serviçooficio 449 seguinto prestador de serviço oficio 448 seguinto entidade religiosa oficio 447 seguinto associação de Bairros

3 comments

1. A-PLUS Beauty: (Blogger分享文) HYDRAFACIAL 膠原再生活肌療程 @A-PLUS BEAUTY MEDICAL CENTER A-PLUS Beauty: (Blogger分享文) HYDRAFACIAL 膠原再生活肌療程 @A-PLUS BEAUTY MEDICAL CENTER

2. 「頭髮不扁塌」綜合美妝資訊 綜合美妝資訊 提供最新最完整的「頭髮不扁塌」綜合美妝資訊