Home / Cananéia / Evandro Mesquita canta para fãs na chuva
Evandro Mesquita canta para fãs na chuva

O terceiro fim de semana foi conturbado! Fortes chuvas atingiram Cananéia e impossibilitaram a apresentação da cantora Luana Camarah, vocalista da banda Malta, que iria subir no palco na sexta-feira, dia 19 de janeiro, no Festival de Verão de 2018. O show foi cancelado, mas já remarcado para o dia 28 de janeiro, durante o fim de semana em que Double You, Chimarruts e Bob Orla irão se apresentar.

No sábado, dia 20 de janeiro, o palco principal recebeu Evandro Mesquita e The Fabulous Tab, o show começou com poucos fãs e a chuva já castigava a todos. No decorrer do show muitas pessoas chegavam de guarda-chuva e capa de chuva, e ficavam em frente ou na tenda ao lado do palco.

Apesar da animação da banda e do público a chuva piorou e por motivos de segurança o show foi interrompido. O vocalista agradeceu a presença de todos que cantaram diversas clássicos do rock nacional e internacional. “Infelizmente, tivemos que parar o show, muita água no palco, muitos equipamentos elétricos, as chances de acontecer um descarga elétrica é muito grande.”, comentou o prefeito Gabriel Rosa, que estava presente na apresentação. “Também estamos monitorando pontos de alagamento na cidade e as equipes estão se posicionando para atender os munícipes da melhor forma possível”, finalizou.

One comment

1. 有關醫美、注射美容、肉毒、玻尿酸、雷射、極線音波提拉、電波提拉等一些術前術後、詳細敘述比較。