Home / Cananéia / Evandro Mesquita canta para fãs na chuva
Evandro Mesquita canta para fãs na chuva

O terceiro fim de semana foi conturbado! Fortes chuvas atingiram Cananéia e impossibilitaram a apresentação da cantora Luana Camarah, vocalista da banda Malta, que iria subir no palco na sexta-feira, dia 19 de janeiro, no Festival de Verão de 2018. O show foi cancelado, mas já remarcado para o dia 28 de janeiro, durante o fim de semana em que Double You, Chimarruts e Bob Orla irão se apresentar.

No sábado, dia 20 de janeiro, o palco principal recebeu Evandro Mesquita e The Fabulous Tab, o show começou com poucos fãs e a chuva já castigava a todos. No decorrer do show muitas pessoas chegavam de guarda-chuva e capa de chuva, e ficavam em frente ou na tenda ao lado do palco.

Apesar da animação da banda e do público a chuva piorou e por motivos de segurança o show foi interrompido. O vocalista agradeceu a presença de todos que cantaram diversas clássicos do rock nacional e internacional. “Infelizmente, tivemos que parar o show, muita água no palco, muitos equipamentos elétricos, as chances de acontecer um descarga elétrica é muito grande.”, comentou o prefeito Gabriel Rosa, que estava presente na apresentação. “Também estamos monitorando pontos de alagamento na cidade e as equipes estão se posicionando para atender os munícipes da melhor forma possível”, finalizou.

1. 有關醫美、注射美容、肉毒、玻尿酸、雷射、極線音波提拉、電波提拉等一些術前術後、詳細敘述比較。

2. CLINIQUE 倩碧線上購物官網。瀏覽Clinique倩碧官方網站,了解更多線上購物、護膚、彩粧、香氛及禮品詳情。通過過敏性測試,百分百不含香料。

3. CHANEL 香奈兒 【光采賦活系列】光采卸妝乳的商品介紹 CHANEL 香奈兒,光采賦活系列,光采卸妝乳

4. LM SKINCENTRE 射頻治療 皮膚療程 皮膚資訊 之前介紹過不同種類的激光,現在打算轉換話題,與大家談談「射頻」。究竟知不知道射頻是什麼東西,又有什麼美容效果呢? 首先要介紹一下有關射頻的物理知識,大家要多給耐性。電磁輻射(electromagnetic radiation)本身包括無線電波(radiowave)、微波(microwave)、紅外線(infrared)、可見光(visible light)、紫外線(ultraviolet light)、x-射線(x-ray)和伽馬射線(gamma ray)。射頻是電磁輻射中最低頻率範圍內的電磁頻…

5. 關于Ion Magnum技術: 它的作用是加快脂肪代謝而轉化成肌肉。專業設計的微電流模擬大腦到肌肉的正常神經傳導。乙醯膽鹼及ATP(産生能量的物質)都是由神經末梢釋放的。神經元共振導致神經末梢持續不斷的釋放ATP,甚至能達到正常釋放量的500。 Ion Magnum應用的是世界定級的神經生理學技術,它加快脂肪燃燒的速度,增强肌肉收縮,提高基礎代謝率(指的是你靜息狀態下消耗卡路里的速率)。複雜的微電流包含2000次與正常生理過程的相互作用,由此達到人體自然狀態下所不能達到的效果。它可以加快能量的轉化,增强體力和運動能力。 Ion Magnum目前由位於英國的創新科學研究中心開發、製造,該中心是由歐盟提供資金支持的。該設備及其組件均是由英國頂級的科學家手工製作的。該産品有CE標志,CE標志是歐洲共同市場的安全標志。 Ion Magnum基於最新的起搏器技術。