Home / Cananéia / Prefeito Gabriel é eleito para diretoria da APRECESP
Prefeito Gabriel é eleito para diretoria da APRECESP

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo elegeu em sua nova diretoria executiva em última reunião ordinária, realizada no dia 18 de janeiro na Assembleia Legislativa de São Paulo. O Prefeito Gabriel Rosa assumiu como 2º tesoureiro da APRECESP, completando a chapa que tem o Prefeito Marco Aurélio, de Itanhaém, como presidente dessa entidade.

O Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Fabrício Cobra Arbex esteve presente na cerimônia, que também contou com a presença do presidente da Alesp, Cauê Macris, o presidente da Embratur Vinicius Lummertz, os deputados estaduais Edmir Chedid e Márcio Camargo, prefeitos, secretários e gestores de turismo municipais, e também de representantes de vários segmentos do trade turístico.