Home / Cananéia / Verão no Clima: ações pelo meio ambiente
Verão no Clima: ações pelo meio ambiente

O projeto Verão no Clima, do governo do estado de São Paulo, tem encontrado parceria dentro de Cananéia, cidade com um dos maiores redutos de Mata Atlântica do estado. A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal tem trabalhado com diversas parcerias para fazer com que o projeto cresça! E dia 28 de janeiro foi uma amostra desse esforço!

Pela manhã foi realizada uma corrida pela praia do Pererinha, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso e centenas de pessoas estiveram presentes para participar dessa atividade! Depois aconteceu uma apresentação de forró em um quiosque local, para a animar os participantes.

A tarde, na Praça Martim Afonso de Sousa, teve música com o Trio Juruvas, animando o pessoal antes da saída de bicicletas na Corrida do Descobrimento! Houve também uma atividade para a as crianças, mostrando a importância de cuidar do meio ambiente e a reciclagem.

Depois a praça foi palco para o grupo Ritmos de Cananéia encantar a todos com suas coreografias. Após a chegada dos ciclistas, houve distribuição de medalhas e a tarde foi finalizada com chave de ouro pelo grupo de fandango Esperança, que trouxe um pouco da cultura caiçara para o evento!

One comment

1. 去除老廢角質,打造更乾淨的肌膚,並清潔堵塞的毛孔。