Home / Cananéia / Cartão alimentação ganha reajuste em 2018
Cartão alimentação ganha reajuste em 2018

No último dia 19 de fevereiro, o Prefeito Gabriel decretou o aumento do Cartão Alimentação dos funcionários da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. O cartão que era de 245 reais, agora é 270, o último reajuste feito foi em janeiro de 2016.

“Ainda temos muito a fazer por Cananéia, mas já conseguimos acertar contas e beneficiar os funcionários com um aumento de 25 reais no Cartão Alimentação” comentou o Prefeito Gabriel “Agora e continuar com foco e seguir em frente!”, finalizou.

O aumento faz parte da política da gestão, na qual o funcionário público é tido como parceiro, para que Cananéia consiga buscar soluções para seus problemas. Dentre as ações estão a Festa para os funcionários no final do ano passado, o reajuste do cartão alimentação, além da atenção dispensada pelo prefeito aos problemas de cada um que o procura. “Com isso buscamos mostrar que cada trabalhador é importante, se cada engrenagem girar, a máquina funciona, mas se algumas engrenagens param, as demais ficam sobrecarregadas”, explicou o prefeito.

A Prefeitura segue com suas ações visando priorizar o trabalhador do município.

4 comments

1. 我們彩用國際及美國食品及藥物管理局FDA認可的CO2 激光儀 Lutronics® Spectra SPR, 具安全性, 準確度高 . 二氧化碳激光可安全地去除皮膚上的癦痣、肉粒、疣、老人斑等問題。此激光的幼細光束可準確及直接地將要去除的組織氧化,過程快捷,傷口細小及乾淨,對周圍的皮膚傷害減至最少。一般1-2次就可永久去除。

2. HANAKA 花戀肌 【臉部保養】洗歡泥童話洗面乳(黑亮亮皇后)的商品介紹 HANAKA 花戀肌,臉部保養,洗歡泥童話洗面乳(黑亮亮皇后)

3. Roka 下午茶時段優惠價享用特選壽司卷物 – STYLE-TIPS.COM 向來以日式燒物聞名的 Roka,自年頭增設全新壽司枱,就吸引了多一班熱愛壽司的客…

4. 3M 【其他】艷陽防曬乳(有香)SPF50★★★★的商品介紹 3M,其他,艷陽防曬乳(有香)SPF50★★★★