Home / Cananéia / Encontro sobre Regionalização do Turismo em Cananéia
Encontro sobre Regionalização do Turismo em Cananéia

No dia 21 de fevereiro aconteceu em Cananéia a segunda reunião sobre a regionalização do Turismo da área conhecida como Lagamar, que envolve Cananéia, Ilha Comprida, Iguape e Pariquera-açu.

O evento foi realizado na estação quarentenária de Cananéia, onde representantes de diversas áreas se encontraram para discutir ações de fortalecimento do Conselho Municipal de Turismo, o Comtur, e realizar a aprovação oficial do nome da Região Turística Lagamar.

O trabalho tem sido desenvolvido com apoio do Codivar e envolveu representantes do Comtur dos municípios, pessoas da sociedade civil, iniciativa privada e comunidade quilombola!

2 comments

1. 顛覆迷思!膠質(Gelatin)不等於膠原蛋白(Collagen) @ 察爾斯大夫 美麗殿堂 Dr. Charles Meridien Palace :: 痞客邦 :: 顛覆迷思!膠質(Gelatin)不等於膠原蛋白(Collagen) 作者:華人健康網記者黃曼瑩/台北報導 華人健康網 – 2014年1月10日 「咦!妳的臉色怎麼看起毫無氣

2. (試用) 拒絕恐怖訪客 ~ 讓小強一點絕2凝膠餌劑 – Chialo in FG ,I’m here! – FashionGuide 華人時尚專業評鑑 謝謝【女人知己試用大隊】提供的–一點絕2凝膠餌劑,夏天到了各式小蟲都會冒出來,尤其是近期各種大雨,讓人聞之色變的小強螞蟻冒出一大堆!!!…,