Home / Cananéia / Novas vagas para creche são abertas em Cananéia
Novas vagas para creche são abertas em Cananéia

Temos novidades na Educação! Foram abertas 80 vagas na creche Jardim Encantado, em período parcial! As novas salas foram abertas para receber turminhas do maternal 1 e maternal 2 e as vagas foram preenchidas com as crianças que estavam na lista de espera da creche do bairro Acaraú.

Os reparos e pintura das salas foram realizados pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços e da Frente de Trabalho da Prefeitura. A Secretaria de Educação correu com os preparativos e os alunos já estão tendo aulas! Mais novidades continue acessando o portal da Prefeitura Municipal.

1. 水潤感瞬間盈滿肌膚每一吋肌膚綻放透亮活力光采喚醒光澤與緊緻彈力的活化液

2. This is a good tip especially to those new to the blogosphere.

Short but very accurate information… Appreciate your sharing
    this one. A must read article!

3. 台南微整形-南臺灣醫美資訊: 臉上痘痘冒不停 夏季保養重控油抑痘 台南微整形-南臺灣醫美資訊: 臉上痘痘冒不停 夏季保養重控油抑痘

4. Can I just say what a comfort to uncover somebody that
    actually understands what they’re talking about on the internet.
    You definitely realize how to bring an issue to light and make it important.
    A lot more people ought to look at this and
    understand this side of your story. I can’t believe you are not more popular since you surely possess the gift.

5. 激光是單一波段的光能 , 在同一時間發射 , 光線能量較為集中 , 能深入皮膚打擊患處之異常色素或血管 , 溫和地刺激皮膚內的骨膠原更生, 新生的骨膠原令您的膚質光澤柔嫩 , 煥然一新 , 抗老效果顯著。有效治療色斑(雀斑 , 太陽斑 , 咖啡斑 , 太田痣 , 紋身) , 血管問題 (葡萄色斑 , 微絲血管擴張) , 膚色不均 , 皮膚鬆弛 , 毛孔粗大 治療後皮膚會出現短暫的紅腫 , 要注意防曬及遵照醫生指示護理皮膚