Home / Cananéia / Prefeito recebe público no gabinete
Prefeito recebe público no gabinete

A Prefeitura Municipal tem buscado aproximar as pessoas da gestão, para que a transparência seja sempre a reconhecida pela população. Nesse dia 26 de abril, o Prefeito Gabriel recebeu em seu gabinete diversos munícipes e conversou com cada um sobre as suas demandas.

“Apesar da correria para resolver as pendências da Prefeitura, eu busco reservar um horário para conversar com as pessoas”, comentou o Prefeito Gabriel Rosa “Não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso é importante ouvir as pessoas, ninguém melhor que elas para identificarem os problemas”, finalizou.

Se você quiser marcar um dia para ser atendido pelo Prefeito Gabriel, entre em contato com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia de segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h30 às 17h30 no telefone 013 3851-5100, ou pessoalmente na Avenida Independência, 374, Rocio-Cananéia.

4 comments

1. L`OREAL PARiS 巴黎萊雅 【金緻護髮精油系列】金緻護髮精油(棕色版)的商品介紹 UrCosme (@cosme TAIWAN) 商品資訊 L`OREAL PARiS 巴黎萊雅,金緻護髮精油系列,金緻護髮精油(棕色版)9

2. It’s an amazing piece of writing in favor of all the internet viewers; they will take advantage from it I am sure.

3. When some one searches for his essential thing, thus he/she
    desires to be available that in detail, so that thing is maintained
    over here.

4. Does your website have a contact page? I’m having trouble locating it
    but, I’d like to send you an e-mail. I’ve got some ideas for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great site and I look forward to seeing it grow over time.