Home / Cananéia / Prefeito recebe público no gabinete
Prefeito recebe público no gabinete

A Prefeitura Municipal tem buscado aproximar as pessoas da gestão, para que a transparência seja sempre a reconhecida pela população. Nesse dia 26 de abril, o Prefeito Gabriel recebeu em seu gabinete diversos munícipes e conversou com cada um sobre as suas demandas.

“Apesar da correria para resolver as pendências da Prefeitura, eu busco reservar um horário para conversar com as pessoas”, comentou o Prefeito Gabriel Rosa “Não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso é importante ouvir as pessoas, ninguém melhor que elas para identificarem os problemas”, finalizou.

Se você quiser marcar um dia para ser atendido pelo Prefeito Gabriel, entre em contato com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia de segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h30 às 17h30 no telefone 013 3851-5100, ou pessoalmente na Avenida Independência, 374, Rocio-Cananéia.