Home / Cananéia / Trilha comemora Dia Mundial da Observação de Pássaros
Trilha comemora Dia Mundial da Observação de Pássaros

Dia 5 de Maio reserva uma data muito especial, o Dia Mundial de Observação de Aves! E Cananéia é uma cidade que possui muitos lugares para essa prática e para comemorar a Secretaria de Meio Ambiente está organizando uma trilha para observar e registrar as aves que cruzarem o caminho!

A atividade vai acontecer no dia 5, a saíde acontecerá as 5h30 e o ponto de encontro é em frente ao Posto Náutico, no bairro Retiro das Caravelas. A Secretaria alerta para que os participantes se preparem para caminhar por vários quilometros em locais com vegetação, sendo assim o traje mais adequados é sapato fechado e calça comprida, além de ser necessário levar itens básicos como repelente, protetor solar, boné, água e um lachinho. E não esqueça a câmera fotográfica!

Depois do passeio a Prefeitura Municipal convida a todos a mandarem suas fotos para o e-mail comunicacao@cananeia.sp.gov.br ou use a #AvesdeCananeia com as suas informações para que divulguemos um álbum nas redes sociais oficiais. Qualquer um que quiser participar e tiver dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone 013 3851-1931.

Lembrando que menores de idade só podem participar acompanhados de responsável!