Home / Cananéia / Trilha comemora Dia Mundial da Observação de Pássaros
Trilha comemora Dia Mundial da Observação de Pássaros

Dia 5 de Maio reserva uma data muito especial, o Dia Mundial de Observação de Aves! E Cananéia é uma cidade que possui muitos lugares para essa prática e para comemorar a Secretaria de Meio Ambiente está organizando uma trilha para observar e registrar as aves que cruzarem o caminho!

A atividade vai acontecer no dia 5, a saíde acontecerá as 5h30 e o ponto de encontro é em frente ao Posto Náutico, no bairro Retiro das Caravelas. A Secretaria alerta para que os participantes se preparem para caminhar por vários quilometros em locais com vegetação, sendo assim o traje mais adequados é sapato fechado e calça comprida, além de ser necessário levar itens básicos como repelente, protetor solar, boné, água e um lachinho. E não esqueça a câmera fotográfica!

Depois do passeio a Prefeitura Municipal convida a todos a mandarem suas fotos para o e-mail comunicacao@cananeia.sp.gov.br ou use a #AvesdeCananeia com as suas informações para que divulguemos um álbum nas redes sociais oficiais. Qualquer um que quiser participar e tiver dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone 013 3851-1931.

Lembrando que menores de idade só podem participar acompanhados de responsável!

6 comments

1. Definitely imagine that which you said. Your favorite justification appeared to
    be at the net the simplest factor to remember of. I say to you, I definitely get irked while
    other people consider issues that they plainly don’t recognise about.
    You managed to hit the nail upon the highest and defined out the entire thing without having side-effects , folks could take a signal.
    Will likely be again to get more. Thank you

2. 加強優化面部輪廓,可被身體完全吸引,能自然地修飾面部輪廓 功效可長達24個月以上 JUVEDERM的特點: 效果立即可見 非永久性 非手術性 安全有效 效果自然 JUVEDERM獲歐盟(CE)及美國及藥物管理局(FDA)認證 首先及唯一獲得FDA認證在首次療程後能維持長達一年2-4功效 新世代專員Hylacross科技為產品帶來獨特的物理特質,包括凝聚力、支撐力及柔順度 8點提升 這是一套由全球著名醫學美容醫生Dr. Maurício de Maio,以JUVÉDERM®系列透明質酸產品為基礎而研發的面部優化療程,藉著簡單程序便達致面部優化效果,不需進行手術,減低風險。 此療程會根據病人的個別情況,重點針對面部8個最常因流失膠原蛋白及彈性纖維而凹陷的位置,再依據特定的順序,從顴骨至下巴位置配合JUVÉDERM®系列的透明質酸產品進行療程,從而改善這些位置的豐盈度及滑溜度,全面性優化面部輪廓。

3. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d most certainly donate to
    this brilliant blog! I guess for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to fresh updates and will share this website with my Facebook group.
    Chat soon!

4. 水磁場升級再進化!提供史前無例的72小時保濕續航超循環能量,肌膚水亮彈嫩無極限

5. wonderful points altogether, you simply won a new reader.
    What would you recommend about your publish that you simply made a few
    days ago? Any positive?

6. 高能聚焦量超聲波( HIFU )以物理性聚焦集中成一點, 快速穿透皮膚真皮及脂肪層面直達面部表淺肌肉腱膜系統( SMAS )層令其組織細胞分子高速磨擦 , 瞬間升溫至60 -70 度,令整個表淺肌肉腱膜系統( SMAS )受熱收縮,形成熱固化區域, 令結綈組織同時拉緊,達到拉皮防皺及美容效果。SMAZ聚焦超聲波提供了最有效的HIFU能量收緊皮膚及刺激胶原蛋白新生,提升彈性,恢復更緊緻的皮膚和更年輕的美貌。