Home / Educação / Final de Futebol de Areia de Cananéia
Final de Futebol de Areia de Cananéia

No dia 28 de abril, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia em Cananéia, e o time do Inferninho entrou para história do esporte da nossa cidade ao vencer o jogo, sagrando-se campeões.

“Nós da Secretaria Municipal de Esportes Parabenizamos esta bela equipe que liderou competição do início ao fim, mostrando superioridade em momentos cruciais fazendo com que levantassem a taça e subissem no lugar mais alto do pódio” secretário de esportes Fábio Bruniera em suas redes sociais

A equipe do Real Alameda foi a vice campeã da competição, e o time do Bronks que ficou com o troféu de 3º lugar. Ainda foram premiados o melhor goleiro da competição Bilu Pontes da equipe do Bronks e o artilheiro Giovane Pontes Souza do Sport FC. “Fica nossa admiração pois abrilhantaram a competição com suas belas defesas e com seus belos gols”, complementou o secretário.

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia gostaria de agradecer aos árbitros Dunga Gomes. Otaviano Junior. Marcelo Lisboa, Moises Cesar, aos funcionários Esportes Julio Marques Marcelo Guimarães, Matheus Araujo da Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços e da Frente de Trabalho.