Home / Fundo Social / Campanha do Agasalho 2018 em Cananéia
Campanha do Agasalho 2018 em Cananéia

Começa a Campanha do Agasalho 2018 em Cananéia! O Fundo Social de Solidariedade em Cananéia em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo está dando início a coleta de roupas, agasalhos e calçados para distribuir entre as famílias que mais precisam neste inverno.

Várias caixas estão sendo colocadas nos comércios locais e estarão prontas para receber doações das pessoas da cidade “Em 2017 a arrecadação foi ótima, conseguimos ajudar muitas pessoas, esse ano nossa expectativa é ajudar mais ainda”, comentou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Isabel.

Em 2017, para encerrar a campanha, foi organziada uma carreata, na qual os caminhão de Coleta da Seletiva da Prefeitura Municipal foi recolhendo doações ao longo das vias.

1. 介紹底粧系列中的妝前隔離産品。

2. YIN’S Blog: 秋冬面部排毒滋養療程 YIN’S Blog: 秋冬面部排毒滋養療程