Home / Fundo Social / Campanha do Agasalho 2018 em Cananéia
Campanha do Agasalho 2018 em Cananéia

Começa a Campanha do Agasalho 2018 em Cananéia! O Fundo Social de Solidariedade em Cananéia em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo está dando início a coleta de roupas, agasalhos e calçados para distribuir entre as famílias que mais precisam neste inverno.

Várias caixas estão sendo colocadas nos comércios locais e estarão prontas para receber doações das pessoas da cidade “Em 2017 a arrecadação foi ótima, conseguimos ajudar muitas pessoas, esse ano nossa expectativa é ajudar mais ainda”, comentou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Isabel.

Em 2017, para encerrar a campanha, foi organziada uma carreata, na qual os caminhão de Coleta da Seletiva da Prefeitura Municipal foi recolhendo doações ao longo das vias.

2 comments

1. BeautyEasy 【其他系列】花漾植彩防水眼線膠的商品介紹 UrCosme (@cosme TAIWAN) 商品資訊 BeautyEasy,其他系列,花漾植彩防水眼線膠

2. CHANEL 香奈兒 【底妝系列】絲絨珠光蜜粉的商品介紹 CHANEL 香奈兒,底妝系列,絲絨珠光蜜粉