Home / Cananéia / Oficina de Escrita é sucesso na Biblioteca Municipal
Oficina de Escrita é sucesso na Biblioteca Municipal

Quem acha difícil colocar seus pensamentos no papel? Para desenvolver a escrita, nada melhor que a leitura! E a Biblioteca Municipal está aqui para ajudar a todos! Nesse no último domingo, dia 20 de Maio, o local recebeu a oficina literária “Com Cheiros de Palavra”, ministrado pelo Michel Yakini.

O workshop propôs a leitura de textos, lendas e poemas afro-brasileiros e depois os participantes puderam criar utilizar a poética e criaram textos a partir de elementos da imaginação e memória. A leitura foi realizada em uma espécie de sarau com todos os presentes.

1. 訂製光保濕系列 平衡修護 – Giorgio Armani Beauty Giorgio Armani Beauty 平衡修護系列產品

2. That is what Technique Actors call ‘sense reminiscence’.

3. The mainstage comes after Performing Lessons.

4. VOV 【唇部彩妝系列】補水潤澤唇蜜的商品介紹 VOV,唇部彩妝系列,補水潤澤唇蜜

5. j.f. lazartigue 拉贊提 【花頌髮療提拉系列】蜂王菁前導舒柔 Propolis Jelly for Oily Scalp的商品介紹 j.f. lazartigue 拉贊提,花頌髮療提拉系列,蜂王菁前導舒柔 Propolis Jelly for Oily Scalp

6. Nice actors proceed the training process.

7. 韓國膠原蛋白提拉線,在韓國又稱作FTL(Fine Thread Lifting細線埋入拉提術)」,可達到最新趨勢V臉回春效果。它是運用獲得韓國食品藥品管理局KFDA最高安全等級認證的可吸收縫線PDO (polydioxanone)的Fine Thread(細螺紋) 埋入皮膚真皮層裡作用,利用異物反應原理,促進皮膚真皮膠原的增生、刺激局部微循環、從而提拉皮膚和肌肉,增強皮膚彈性,達到提升、除皺,美白、嫩膚等多重回春效果。