Home / Cananéia / Nova data para a Festa do Mar
Nova data para a Festa do Mar

A Festa do Mar já tem uma nova data programada! Ela deve acontecer nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de Julho, acompanhando o feriado de São Paulo, da Revolução Constitucionalista. O Festival valoriza a Cultura Caiçara e local e deve abranger artistas regionais de várias gerações e espetáculos de música, dança e oficinas focados na história e cultura de Cananéia.

O grande destaque da Festa do Mar de Cananéia – SP é a grande praça de alimentação que será montada no Centro de Convenções e Eventos da cidade, reunindo o melhor da gastronomia local com restaurantes que celebrarão durante o feriado, um festival de pratos que tem como base deliciosos peixes e frutos do mar. A Festa do Mar de Cananéia – SP possibilitará repensar o passado, projetar o futuro e mergulhar na cultura do povo Caiçara.

Existe ainda um leque de atividades como oficinas para crianças e estudantes e exposições de produtores locais e artesãos, além de parceiros que trazem seu conhecimento sobre biologia e meio ambiente para o Festival. Destaque para o movimento em torno da cultura, turismo e empreendedorismo existentes nas comunidades e empresas privadas que atuam nesses segmentos, cuja as ações recebem apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia.

A Festa do Mar de Cananéia é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e empresários que atuam no segmento turístico do município.