Home / Cananéia / Ação em prol da Luta Antimanicomial acontece em Cananéia
Ação em prol da Luta Antimanicomial acontece em Cananéia

O trabalho e a dedicação da equipe tem sido destaque, a última ação aconteceu em prol da Luta Antimanicomial na UBS Dr. Marcondes Pereira no dia 26 de maio. Maio é o mês de conscientização contra os manicômios e a favor de práticas e lugares adequados e inseridos no convívio social para pessoas com sofrimento mental.

Além do atendimento realizado pela equipe de saúde mental, foi organizada uma palestra sobre o tratamento que as pessoas recebiam em manicômios e como é realizado hoje, além de uma exposição com pinturas e oficinas com mandalas de lã, música, pintura e um delicioso café!

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia quer agradecer a toda a equipe que ajudou nesse projeto! Nosso muito obrigado aos profissionais Lilian K. Campos, Deborah Chagas, Irene Brunelli Blanco, Maria Regina de Sousa, Daniela Matias, Debora Martins Melo, Itaiane Alves Pereira, Paulo César Freitas, Beatriz Raquel Silva, Sueli Monteiro, Ivani, Dona Mara, Lauro Roberto Nepomuceno Junior, Oswaldir Camargo Dias, Selma Xavier Brás, Sueli dos Santos Simões e as voluntárias Giulia Barreto e Emanoele Cubas.

One comment

1. 只需要上網辦理手續,手續簡單,提供最貼心的方案 樓宇按揭貸款- 中國及海外業務| 中國業務| 海外業務. … 永隆銀行竭誠為您實現置業大計,提供一站式的國內樓宇按揭貸款服務,透過本行的專業服務及靈活貸款安排, …