Home / Cananéia / Nota de pesar Prefeito de Brotas
Nota de pesar Prefeito de Brotas

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia gostaria de prestar solidariedade à família, amigos e ao povo de Brotas que perdeu o Prefeito da Estância, Antônio Salviato.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo Antônio Salviato, Prefeito da Estância de Brotas/SP, meu companheiro de jornada nas lutas junto da Aprecesp.
Neste momento de dor e consternação, só me cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradeço imensamente o tempo que pude conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Em momentos como este devemos lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Salviato já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixo aqui o mais sincero sentimento de compaixão aos familiares e amigos.”

Gabriel Rosa, Prefeito da Estância Municipal de Cananéia e diretor da Aprecesp

1. Now I am going away to do my breakfast, later than having my breakfast
    coming again to read other news.

2. Fresh Line 【潘妮洛珀】潤膚乳的商品介紹 Fresh Line,潘妮洛珀,潤膚乳