Home / Cananéia / Projeto Agroflorestar caminha em Cananéia
Projeto Agroflorestar caminha em Cananéia

O projeto Agroflorestar continua a passos largos em Cananéia! A divisão de Agricultura da Secretaria Municipal de Meio Ambiente organizou um encontro no Itapitangui, no qual foram cerca de 17 agricultores interessados em aprender mais com esse projeto, para produzir sem causar danos ao meio ambiente, criando uma forma sustentável e rentável de plantio.

Estiveram presentes além dos produtores, o chefe de divisão de Agricultura Ricardo Nakamura, o engenheiro agrônomo da Prefeitura Municipal de Cananéia Edson Issao Sasamoto, a fiscal ambiental Diana Graça, o engenheiro agrônomo Antônio Marchiori e a agrônoma Bia Machiori, os técnicos da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) Rogério Sakai e Eduardo Soares, além de contar com a parceria de produtores e técnicos da Cooperafloresta, da cidade de Barra do Turvo.

A troca de experiências dos profissionais com os produtores locais deve trazer benefícios tanto para a economia de Cananéia, quanto para as famílias que vivem da agricultura. “A visita foi de grande proveito, pois pode ser visto uma quantidade de conhecimentos absurda e deixando as ideias fluírem pelos agricultores.”, comentou Ricardo Nakamura, chefe da divisão de Agricultura. O próximo encontra já está marcado para o dia 24 de Julho! Vamos acompanhar a evolução da nossa agricultura!

One comment

1. Hurrah, that’s what I was exploring for, what a information!
    present here at this website, thanks admin of this
    site.