Home / Cananéia / Projeto Agroflorestar caminha em Cananéia
Projeto Agroflorestar caminha em Cananéia

O projeto Agroflorestar continua a passos largos em Cananéia! A divisão de Agricultura da Secretaria Municipal de Meio Ambiente organizou um encontro no Itapitangui, no qual foram cerca de 17 agricultores interessados em aprender mais com esse projeto, para produzir sem causar danos ao meio ambiente, criando uma forma sustentável e rentável de plantio.

Estiveram presentes além dos produtores, o chefe de divisão de Agricultura Ricardo Nakamura, o engenheiro agrônomo da Prefeitura Municipal de Cananéia Edson Issao Sasamoto, a fiscal ambiental Diana Graça, o engenheiro agrônomo Antônio Marchiori e a agrônoma Bia Machiori, os técnicos da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) Rogério Sakai e Eduardo Soares, além de contar com a parceria de produtores e técnicos da Cooperafloresta, da cidade de Barra do Turvo.

A troca de experiências dos profissionais com os produtores locais deve trazer benefícios tanto para a economia de Cananéia, quanto para as famílias que vivem da agricultura. “A visita foi de grande proveito, pois pode ser visto uma quantidade de conhecimentos absurda e deixando as ideias fluírem pelos agricultores.”, comentou Ricardo Nakamura, chefe da divisão de Agricultura. O próximo encontra já está marcado para o dia 24 de Julho! Vamos acompanhar a evolução da nossa agricultura!

1. Hurrah, that’s what I was exploring for, what a information!
    present here at this website, thanks admin of this
    site.

2. 探討醫美亂象背景原因,說明醫美醫師、衛服部、部定專科醫師、醫美亂象、衛福部醫事查詢系統等相關議題。

3. Asking questions are really fastidious thing if you are not understanding
    anything totally, however this article gives nice understanding yet.

4. I’ve been exploring for a little bit for any high quality articles or weblog posts in this
    sort of area . Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this site.
    Reading this information So i’m satisfied to exhibit that I’ve an incredibly just right uncanny feeling I found out exactly what I needed.
    I most undoubtedly will make certain to do not fail to remember this
    web site and give it a look regularly.

5. Hi, just wanted to mention, I loved this post.
    It was funny. Keep on posting!

6. Have you ever thought about creating an ebook or guest authoring on other sites?
    I have a blog based on the same subjects you discuss and would really like to have you share some stories/information. I know my
    visitors would enjoy your work. If you are even remotely interested, feel free to send me an e mail.

7. Line Illusion 條子圖案風 Marie Claire (HK) Edition 條子圖案絕對是四季長青圖案, 但設計師們總愛注入新意,今季更將線條亂放或配上撞色調, 迷幻圖騰眼花繚亂,宣示年少輕狂的隨心任意。

8. 用CO2激光完美的波長與熱作用比例,強大的熱作用可以使陰道粘膜中的膠原纖維、彈性纖維、網狀纖維及有機基質大量增生重塑;CO2的微脈管作用原理使陰道血管重建,血流量增加,細胞功能活躍,進而使陰道緊緻,分泌作用增強、敏感度提高,使陰道恢復年輕、健康狀態。