Home / Cananéia / Nota de falecimento – Cananéia
Nota de falecimento – Cananéia

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, na figura do Prefeito Gabriel, gostaria de prestar solidariedade aos familiares e amigos da professora Ivany Andrade de Souza Chagas, que faleceu na madrugada do dia 27 de Julho. Desejamos muita luz e força nesse momento de tristeza. Abaixo uma singela homenagem da Secretaria de Educação, na qual a professora trabalhou para construir uma Cananéia melhor.

Na manhã de hoje acordamos tristes com a partida da nossa companheira e amiga Ivany Andrade de Souza Chagas.
Uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e uma profissional sem igual, assim era a nossa querida professora que deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudades. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração por todos nós professores da Rede Municipal de Cananeia. Até sempre e que descanse em paz.