Home / Cananéia / Plano Municipal de Cultura: Oficina
Plano Municipal de Cultura: Oficina

Plano Municipal de Cultura: Oficina

No dia 10 de novembro, sábado, a Biblioteca Municipal Eduardo Boechat Ramos vai receber uma oficina dirigida a construção do Plano Municipal de Cultura. Das 9h às 18h, gestores culturais, conselheiros de cultura, produtores, artistas e demais interessados estão convidados a participar das atividades, basta procurar a instituição e fazer inscrição individual.
A proposta da oficina consiste na capacitação e instrumentalização de Gestores Públicos de Cultura e Conselheiros de Cultura para a construção do Plano Municipal de Cultura, um dos componentes do Sistema Nacional de Cultura. Os participantes contarão com a orientações para o desenvolvimento do Plano através de explicação teórica e de atividades práticas.
Palestrante
Bárbara Rodarte é mestranda em Estudos Culturais pela EACH-USP, especialista em Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos pelo CELACC-USP e tem MBA em Bens Culturais pela FGV. Trabalhou quatro anos na Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, coordenando diversos editais e programas, como a Rede de Pontos de Cultura do Estado. No Museu da Imagem e do Som de SP, coordenou o programa Pontos MIS. Nos últimos anos, prestou consultoria a seis municípios do interior para a implantação do Sistema Municipal de Cultura e foi assessora técnica do Gabinete da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo.   
Inscrições: até 10/11
Seleção: Por ordem de Inscrição
Participação: Inscrição Individual
Vagas: 30 Indicação: maiores de 16 anos
Local: Secretaria de Turismo e Cultura – R. Frederico Trudes da Veiga, 336 – Centro – Cananéia/SP
Scroll To Top