Home / Cananéia / Formaturas das escolas municipais!
Formaturas das escolas municipais!

Dezembro é o mês de finalizar os trabalhos, de agradecer e de pensar no futuro. E foi nesse clima que as escolas municipais e a Secretaria de Educação prepararam as formaturas dos 5º anos.

Cerca de 170 alunos passaram para a próxima fase do ensino fundamental e tiveram sua trajetória reconhecida em duas cerimônias, a primeira realizada no Ginásio Mário Covas, para as escolas da área central e a segunda, focou nas escolas da área do continental e ilhas.

“Estou muito feliz de poder participar e proporcionar um evento para as crianças, hoje o dia é delas! E dos professores, que afinal, são eles que ensinam e guiam esses alunos por todo esse período!” comentou o Prefeito Gabriel Rosa.

A Prefeitura Municipal agradece aos envolvidos, à dedicação dos professores, ao empenho dos alunos e a atenção da equipe de coordenadores, diretores e funcionários. Tudo isso apenas acontece graças a vocês. Muito obrigado!